Não imaginas o quanto foi difícil aguardar tanto tempo para poder te fotografar, e o quanto isso é importante para mim... Estou no “Ano 25” de meu trabalho com imagens, e sem medo de errar, foste a mais difícil de convencer a ser fotografada, e olha que tive muitas experiências parecidas.

Mas o que me consola foi teu rostinho tão meigo, perguntando o por quê isso após a mesma...

Poderia eu aqui tentar justificar de inúmeras formas, mas a que mais sinto necessidade neste momento é serdes tão bela, e tua foto poder figurar meu blog; bem como sermos parentes agora oficialmente!!!

Sem dúvida este foi o presente mais gostoso deste Natal, entregue pelas próprias mãos do coelhinho, sim porque, foi tão belo que até os personagens se mesclaram nas tarefas de transmitir felicidades. Agora aguardarei até a Páscoa para ver se consigo fazer teu book fotográfico, ou antes, em teu aniversário.

Com muita alegria digo que foi apenas a entrada de um casarão, onde entendo que não demorará mais sete meses para fotografar a terceira sessão de fotografias. Até porque esta imagem foi na segunda, pois há alguns dias me permitiste te fotografar, mas fiquei tão emocionado, feliz que nem consegui perceber no momento que não regulei a Câmara de acordo.

Ainda estou pensando seriamente em te presentear com o que tanto queres há vários meses e muitos a teu redor, se quer permitem, tu sonhar com ele.

Resta saber se melhorarás um pouco mais em casa e começarás a vida educacional nova de outra forma, com novas amizades e um pouco mais de dedicação, te rastrearei e não será pelo face.

Outra coisa que desejo muito e de coração está acontecendo, e tu estás sendo de muita importância para mim, ao me ajudar em coisas na internet e no not, entre outras.

Logo, logo seremos amigos, ou melhor, mais amigos, pois além de filha quero poder te considerar(e que me considere) numa grande, real, leal, entre tantas qualidades de amizade. Feliz Natal e um 2013 de muita sorte!!! Até porque o “13” deu muita sorte a grande maioria dos brasileiros há uma dúzia de anos.

Sobre o autor Roque JR

Roque JR é graduando em Sociologia e História na UCS, ambos os cursos mais de 50% das disciplinas cursadas. Fotógrafo há quase três décadas. Lançou sua primeira obra literária em 1999. Editor e historiador, já publicou 18 obras literárias. Foi fundador do CASFF, da UFES, do LEO Clube Farroupilha Imigrante, militante em várias áreas em especial no meio estudantil entre 1987-2014. Atualmente dedica-se a Literatura; à Luta antimanicomial, Saúde Mental e Saúde Pública.

Visitar site do autor

Lista de Artigos de Roque JR