Publicidade

Como muitos ainda estão mandando muitas pessoas irem a Cuba por questões Socialistas, pode aproveitar o momento do mundo ir a Ilha em mais uma Brigada Internacional Primeiro de Maio, que está em sua 12ª edição. E esta possibilidade abrange também os brasileiros interessados e, porque não outros farroupilhenses.

Concluí há minutos os orçamentos para ida de pessoas da Serra Gaúcha-RS na XII edição da Brigada Internacional a Cuba.

Daqui exatos dois meses, 23 de abril o embarque em Porto Alegre-RS com apenas uma conexão, e posso afirmar que a muitos serão as duas semanas de seus histórias mais referenciadas e retorno e 8 de maio.

Estarei à disposição para sanar as dúvidas que houverem, já que fui membro da VI Brigada Primeiro de Maio, em 2011, e dois anos após publiquei livro do assunto, continuo pesquisando muito e pretendo neste ano publicar o segundo relacionado a Cuba, Fidel, os 50 anos do assassinato de Che Guevara. Assuntos referenciados nesta Brigada Internacional.

Inscrição: Com Telma Araújo  E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fones: (31)3261-5148; (31)9 8828-9288 [WhatsApp] (Oi) e (31)9 9176 - 3263 (TIM).

Montei um Guia de brigadista com as informações básicas e estou disponibilizando em breve em minha página https://www.facebook.com/roquejrescritor/

Podem me ligar para sanar as dúvidas (54) 9996.06565 (54) 9997.86224

Estarei disponibilizando aos interessados, também gratuitamente, a programação completa do evento e outros detalhes.

Teria muitas outras informações para repassar, mas estou na correria também para divulgar de outras formas, já entrei em contato direto com mais de duzentas pessoas e ainda há relação enorme a ser vencida. Peço também teu auxílio na divulgação, pois quanto antes os interessados puder adquirir seus voos mais acessíveis serão, e tenho a meta de, pelo menos outros três indicados por mim vá a Cuba observar de perto a realidade da Ilha.

 Sinto-me na obrigação de repassar ao maior número de pessoas possíveis esta possibilidade viável e necessária em nossos dias para mostrar a verdadeira realidade cubana ao mundo.

Foto: Roque JR

Sobre o autor Roque JR

Roque JR é graduando em Sociologia e História na UCS, ambos os cursos mais de 50% das disciplinas cursadas. Fotógrafo há quase três décadas. Lançou sua primeira obra literária em 1999. Editor e historiador, já publicou 18 obras literárias. Foi fundador do CASFF, da UFES, do LEO Clube Farroupilha Imigrante, militante em várias áreas em especial no meio estudantil entre 1987-2014. Atualmente dedica-se a Literatura; à Luta antimanicomial, Saúde Mental e Saúde Pública.

Visitar site do autor

Lista de Artigos de Roque JR