Publicidade

Ao realizar a clipagem, a junção das colunas já publicadas neste espaço, percebi que um dos próximos livros a serem publicados já estaria praticamente pronto. Como a forma de meus recentes livros de bolso, com 88 páginas, mais que isso, quase duas edições somando todas as colunas.

Quero aqui informar que nestas quase 80 colunas nunca me foi imposto a retirada de assunto escrito, ou parte de meu posicionamento. Tenho total liberdade para expressar minha opinião, a escolha de assuntos e outros tantos detalhes.

Este fato me deixa muitíssimo à vontade para propor aos meus leitores assuntos que podem engrandecer o conhecimento dos que me acompanham neste espaço. E para brindar com a alegria, e tantos detalhes que compartilhei desde o primeiro texto, publicado em 18 de junho de 2012, há mais de cinco anos, publico versão impressa para estar em tantas bibliotecas e livrarias Brasil afora.

Tantos assuntos, mescla de temas que podem contribuir ao avanço em tantas pessoas que, agora poderão levar em suas bolsas e sacolas, pequeno livro de bolso com dezenas e dezenas de crônicas do decorrer dos recentes cinco anos.

Muito do cotidiano deste período está nas entrelinhas de tantas crônicas, possibilitando ter uma breve leitura na História recente.

Tantos outros textos virão. Em breve a segunda edição também estará à disposição. Aproveito para reiterar meus sinceros agradecimentos, ao mesmo tempo reforço a solicitação de sugestões de assuntos, dicas, pois tive ótimas experiências com a interação de meus leitores, pretendo continuar utilizar esta forma que deu certo.

Foto: Divulgação/internet

Sobre o autor Roque JR

Roque JR é graduando em Sociologia e História na UCS, ambos os cursos mais de 50% das disciplinas cursadas. Fotógrafo há quase três décadas. Lançou sua primeira obra literária em 1999. Editor e historiador, já publicou 18 obras literárias. Foi fundador do CASFF, da UFES, do LEO Clube Farroupilha Imigrante, militante em várias áreas em especial no meio estudantil entre 1987-2014. Atualmente dedica-se a Literatura; à Luta antimanicomial, Saúde Mental e Saúde Pública.

Visitar site do autor

Lista de Artigos de Roque JR