Publicidade

Mais de 20 mil pessoas circularam pelos Pavilhões do Parque Cinquentenário, em Farroupilha, durante o segundo final de semana da 22ª Festa Nacional do Kiwi. A programação cultural – recheada com shows musicais, humor, dança e teatro –  a diversidade de produtos e a boa gastronomia garantiram o público expressivo. Somando aos primeiros dias de festa, o número de visitantes total já ultrapassou os 40 mil.

A sexta-feira, 28, iniciou com o Teatro “Só para Altinhos”, com Bastiana e o Nôno Bepin e o baile da Terceira Idade, animado por Os Seresteiros, no Pavilhão da Gastronomia. A festa seguiu com a grande Noite Italiana, com Cora Il Romano, o Tenor Dirceu Pastori, o grupo Nei Tempi Del Filó e a soprano Liziane Rufatto.

Já o domingo foi o dia mais movimentado do final de semana e encerrou com o show do Guri de Uruguaiana, com mais de três mil pessoas presentes. Para o Secretário de Turismo e Cultura de Farroupilha e presidente da Fenakiwi 2017, Francis Casali, mais uma vez as expectativas de público foram superadas. “ O tempo bom, a variedade de produtos com os mais de 100 expositores, e é claro, os shows do Humberto Gessinger e do Guri de Uruguaiana garantiram esse resultado. Para quem não veio ainda, fica o convite para o último final de semana, quando teremos Serginho Moah na sexta, Acústicos e Valvulados e o pequeno Thomas Machado, no domingo”.

Fotos: Divulgação | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha