Publicidade

Festa encerrou neste domingo com bom público e muita diversão. Dados finais serão revelados para imprensa nesta semana

A 22ª Festa Nacional do Kiwi encerrou neste domingo, dia 6, reunindo mais de 70 mil pessoas durante os três finais de semana. Foi um grande sucesso de público, atingindo as expectativas da Prefeitura Municipal de Farroupilha, realizadora do evento. Ainda nesta semana, uma coletiva de imprensa será convocada para revelar os números totais de público, receita e demais informações sobre a Fenakiwi 2017.

O último final de semana da Fenakiwi começou na sexta-feira, dia 4, recebendo milhares de crianças que tiveram a entrada gratuita. Acompanhados pelas professoras, alunos de escolas do município lotaram o Espaço Cultural para acompanhar a apresentação do grupo Os Peraltas, num divertido espetáculo infantil que trouxe ao palco diversos personagens e muitas brincadeiras. Além das várias atrações no Palco Gourmet durante toda a tarde, a noite foi a vez de Serginho Moah e Banda no Espaço Cultural. A atração foi acompanhada por bom público. Ainda na sexta-feira, como parte da programação da Fenakiwi, foi realizado o Seminário sobre a cultura do Quivizeiro. O evento contou com bom público, que acompanhou os palestrantes da Embrapa Uva e Vinho e também da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs).

Já no sábado, entre as principais atrações estavam o Vocal Allegro e a banda Acústicos e Valvulados, que se apresentaram no Espaço Cultural, sem contar com a programação de hora em hora no Palco Gourmet. No domingo, a grande presença foi do pequeno Thomas Machado, gauchinho vencedor do The Voice Kids, que reuniu grande plateia. A Cerimônia Oficial de Encerramento ocorreu às 18h, seguida pela apresentação da Banda Municipal Cinquentenário e o Coro Canarinhos de Farroupilha.

Foto: Tomaz Graciliano e Adroir Fotógrafo | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha