Publicidade

A APAHAND/UCS/Farroupilha dá continuidade às clínicas de handebol nas escolas municipais, ministradas pela comissão técnica e atletas. A ação é realizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com apoio da Secretaria de Educação.

Nessa semana cerca de 160 alunos de 6º e 7º anos das Escolas Municipais Oscar Bertholdo e Angelo Chiele participaram das atividades. As atletas Cassiane, Stefanny e Kassiane, juntamente com o técnico Gabriel Citon e o preparador físico Rafael dos Santos, explicaram sobre a modalidade, estreitando os laços dos alunos com atletas de alto rendimento que representam a cidade no cenário nacional.

As oficinas são realizadas com turmas de 6º e 7º anos. Mas ao longo do ano serão trabalhados também com estudantes de 8º e 9º anos de todas as escolas municipais.

Alunos da Escola Oscar Bertholdo participaram da oficina de handebol na manhã de quarta-feira. (Fotos: Adroir Fotógrafo/Assessoria de Imprensa)

E nesta quinta-feira foi a vez dos alunos da Escola Angelo Chiele (Fotos: Divulgação/Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude)

Fotos: Divulgação | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha