Publicidade

A Escola Pública de Música promove na próxima segunda-feira, dia 28 de agosto, Master Class e Recital de Flauta Transversal e Piano, com os renomados músicos Fabiane Oliveira e Fernando Rauber Gonçalves, integrantes da Orquestra Sinfônica da UCS. Eles interpretarão obras de Guarnieri, Gnattali, Dutilleux, Kuhlau.

A Master Class será das 16h às 17h e os interessados devem realizar inscrições antecipadas na secretaria da escola. Já o Recital é aberto ao público a partir das 19h. As atividades serão realizadas no auditório da Casa de Cultura, localizada na Rua da República, 172, Centro.

Fabiane Oliveira é bacharel em flauta transversal pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Estudou flauta e piccolo no Conservatório de Luzern, na Suíça. Desde 2010 ocupa o cargo de primeira flauta na Orquestra Sinfônica da UCS e é spalla na Banda Municipal de Porto Alegre.

Fernando Rauber Gonçalves atua como docente no Curso de Licenciatura em Música da UCS e pianista na Orquestra Sinfônica da UCS. É Doutor em Música pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, instituição na qual realizou também Mestrado e Bacharelado em Música.

Imagem: Divulgação | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha