Publicidade

O Ginásio do Parque Cinquentenário sediou na última sexta-feira, 25, a 1ª Edição dos Jogos de Integração de Câmbio do Município de Farroupilha, promovido pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, através do Centro de Convivência Idosos São José.

O evento teve como objetivo integrar, através da prática do esporte, idosos adeptos ao Jogo de Câmbio de diferentes municípios da região, e contou com a presença de aproximadamente 160 pessoas, entre atletas, comissão técnica, autoridades e público que prestigiou o evento.

Participaram dos jogos delegações de Caxias do Sul, Dois Irmãos, Igrejinha, Presidente Lucena e Farroupilha. Cada delegação participou com dois times, divididos em A e B, e cada time participou de sete a oito jogos no total.

No final, foi realizado um “mixturado”, jogo em que se misturaram atletas de todas as delegações, com homens de um lado da quadra e mulheres de outro. Todos os atletas receberam medalha de participação, tendo em vista que os jogos eram de integração e não competitivos.

Fotos: Adroir Fotógrafo | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha