Publicidade

Na tarde deste domingo (10), o time feminino do Brasil de Farroupilha recebeu no Estádio das Castanheiras a equipe do São Paulo de Caxias do Sul.  As meninas Rubro-Verde conquistaram a vitória pelo placar de 6 a 0.

Debaixo de muito sol e calor de 31º graus, o Brasil de Farroupilha iniciou a partida estudando e atacando a equipe adversária. Criou muitas chances de gols, conseguindo terminar a primeira etapa na frente do placar, vencendo por 2 a 0.

No segundo tempo, a equipe do São Paulo não conseguiu manter o mesmo ritmo de jogo da primeira etapa. Com os espaços deixados pela equipe adversária, o Brasil de Farroupilha ampliou o placar e a partida terminou em 6 a 0 para a equipe Rubro-Verde.

Novamente o técnico Éder Vanzin teve a oportunidade de testas suas atletas e criar situações no jogo, da mesma maneira que vem treinando. Os gols da partida foram marcados pelas atletas Débora Colombo, Luisa, Bruna Galioto e Rafa em três oportunidades.

A equipe Rubro-Verde segue se preparando para o início da copa SAFERGS no final deste mês de setembro e do campeonato Citadino de Caxias do Sul no mês de outubro. Com um bom público no Estádio, foi arrecadado entorno de 200 KG de alimentos não-perecíveis, que será destinado ao Hospital Beneficente São Carlos.

Foto:Adriano Padilha | Fonte: Assessoria de Comunicação Serc Brasil