Publicidade

Os ingressos para a 17º Jantar Noite do Peixe já estão à venda. O evento é a principal fonte de recursos para a manutenção do Projeto Querer Bem, iniciativa do Gabinete da Primeira Dama, administrada juridicamente pela Associação Farroupilhense Faz Bem, voltada à produção de fraldas infantis e geriátricas, além de absorventes. Os itens são doados mensalmente para cerca de 150 pessoas de baixa renda do município.

Para participar do evento beneficente, basta escolher o prato preferido e adquirir o ingresso a R$ 120,00 por pessoa. Eles estão disponíveis no Gabinete do Prefeito, na sede do Projeto Querer Bem, no CEAC, com os cozinheiros e com a Primeira Dama Francis Somensi.

Neste ano, o evento ocorre em 28 de outubro, às 20h, no Centro Municipal de Eventos Mário Bianchi, com o patrocínio de Bigfer e Vinhos Castellamare & San Diego, sobremesas fornecidas pelo Sicredi e apoio da Prefeitura de Farroupilha. Conforme Francis, mais uma vez um espaço para crianças preparado com muito carinho pela organização estará disponível.

Confira o cardápio desta edição:

Os recursos arrecadados com a venda de ingressos, de bebidas e com patrocínios de empresas são utilizados exclusivamente para confecção das fraldas do Projeto Querer Bem, que atualmente confecciona 17 mil unidades por mês.  Quem as recebe são jovens, adultos e idosos acompanhados pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). No ano passado, o lucro final ficou em R$ 94.817,95.

 

Querer Bem: Ajude ainda mais

Para ser um voluntário do Querer Bem, além de muito amor e dedicação, é preciso ir até a sede do projeto (Centro de Atendimento ao Cidadão, com entrada pela Rua 13 de Maio), apresentar CPF, RG e Cartão SUS. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h.

Para ter acesso ao benefício é preciso ir até os Centros de Referência em Assistência Social (CRAS I e II), respectivamente na Rua Antônio Benvenutti, 67, no Bairro Industrial e Rua da República, 540 Centro, apresentando comprovante de residência, carteira de identidade, CPF ou Certidão de Nascimento e cartão SUS do paciente. É preciso apresentar ainda carteira de identidade e CPF do responsável e cartão SUS.

A distribuição acontece sempre na última quarta-feira de cada mês, no Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC), das 8h30 às 17h, sem fechar ao meio-dia, com entrada pela Rua 13 de Maio, em frente ao Hotel Concatto.

Imagens: Divulgação | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha