Publicidade

Na tarde deste domingo (19), a equipe feminina do Brasil de Farroupilha voltou a campo pelo campeonato municipal de Caxias do Sul, diante da equipe Codeca. O time rubro-verde conquistou a vitória pelo placar de 4 a 0 e garantiu a vaga na final do Citadino.

O Brasil de Farroupilha saiu na frente logo aos 10 minutos do primeiro tempo, com o gol marcado pela atleta Bruna Galiotto. Logo na sequência aos 15 minutos, Elaine Pan ampliou o placar, e assim terminando a primeira etapa com o marcador em 2 a 0 para a equipe das Castanheiras.

No segundo tempo, o Brasil seguiu pressionando a equipe adversária, quando aos 22 minutos Elaine Pan acertou um lindo chute de fora da área, ampliando o placar em 3 a 0. E aos 29 minutos, Elaine Pan marcou novamente, após uma jogada individual, carregou a bola passando por três adversárias, e na saída da goleira, deu um leve toque por cima, marcando o seu terceiro gol da partida e o quarto do Brasil.

A equipe Rubro-Verde conquistou a segunda vitória consecutiva na competição, assim,  garantindo o primeiro lugar do grupo e automaticamente a vaga na final do campeonato que será realizado no dia 03/12. O adversário sairá do confronto entre Cristovão e Comando São Paulo.

Foto:Divulgação | Fonte: Assessoria de Comunicação Serc Brasil