Publicidade

Os talentos formados durante as aulas da Casa de Cultura se apresentam em Mostras de Teatro. São seis peças no total, todas dirigidas pela professora Simone De Dordi.

A primeira mostra ocorreu na semana passada na Escola Municipal Angelo Chiele. Foram apresentadas as peças O Filme e as Aventuras do Zé Burraldo.

E no próximo domino, 03, mais quatro peças serão apresentadas no auditório da UCS Farroupilha a partir das 17 horas.

Confira a programação:

Dia 03 de dezembro – auditório da UCS Farroupilha

WifiZone

Num mundo no qual a tecnologia domina, relacionar-se com o outro está cada vez mais difícil, pois “Em terra de Smartphone, quem tem wifi é rei”. A turma de teatro da Casa montou o espetáculo Wifi baseado em suas relações com equipamentos tecnológicos e observações do seu cotidiano.

A Megera In-Domada

A Megera In-Domada é uma livre adaptação de A Megera Domada de Shakespeare, com uma “leve”, porém drástica mudança no roteiro para  satisfazer um elenco 99% feminino.

Ed Morte e o Caso das Amnésias

Mort. Ed Mort. Um detetive particular de nona categoria. Vive no cubículo de seu escritório com mais 40 baratas e um ratão albino.  Até que um dia, bate à sua porta uma mulher, linda. Amnésia? Não, não era este meu nome… O clima noir cômico é o fio condutor para esta comédia inspirada nos contos de detetive “Ed Mort”, de Luiz Fernando Veríssimo.

A boneca do Museu

Qual Farroupilhense já não ouviu histórias horripilantes a respeito da Boneca Lenci do Museu Casal Moschetti? Nossa equipe jornalística foi atrás de fatos concretos para desvendar ao vivo este caso até então, sem solução.

Fotos: Divulgação | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha