Publicidade

Na tarde deste sábado (10), a equipe feminina do Brasil de Farroupilha participou da 38º edição do torneio Ângelo Venzon Neto/Antonio Minella. Com 3 jogos e 3 vitórias, o Brasil conquistou de forma invicta o primeiro título da história Rubro-Verde no futebol feminino.

Os jogos foram realizados no campo da SERC Farrapos em Farroupilha, com início às 14 horas. A primeira partida foi do Brasil de Farroupilha diante da equipe MMA2 e terminou em 3 a 0 para a equipe de Farroupilha. A segunda partida do Brasil foi diante do time MMA1, e conquistou a vitória pelo placar de 2 a 0. Assim, faltavam apenas faltou uma partida para conquistar o título da competição.
No último confronto, o Brasil enfrentou a equipe do Imigrante de Caxias do Sul, sendo que ambos os times vinham com 2 vitórias, ou seja, empatavam com a mesma pontuação. Mas o Brasil não tomou conhecimento disto e logo abriu o placar com Bruna Galiotto. Ainda marcaram para a equipe Rubro-Verde as atletas Patrícia, Fran, Bruna, Ana e Elaine que fechou o placar em 6 a 0 para o Dragão das Castanheiras.

A equipe do Brasil de Farroupilha feminina encerrou a competição com o troféu de campeã e ainda teve suas atletas coroadas com prêmios individuais. Como artilheira da competição, Patrícia levou o troféu após 3 gols marcados. A goleira Gil também recebeu o prêmio como a defesa menos vazada, com 0 gols sofridos e o a equipe no geral ainda conquistou o troféu de melhor disciplina do campeonato.

Foto:Divulgação | Adriano Padilha | Fonte: Assessoria de Comunicação Serc Brasil