Publicidade

O pequeno e adorável T.S. Spivet atraiu um bom público para o Parque dos Pinheiros na noite de sexta-feira, 23. O personagem central do filme Uma Viagem Extraordinária, um garoto de superdotado e apaixonado por ciência, encantou a todos com sua invenção, a máquina de movimento perpétuo, o que o fez receber um prêmio muito prestigioso. O menino, então, resolve sair do rancho isolado de Montana, sem dizer nada à família, e parte sozinho para buscar sua recompensa e atravessa os EUA num trem de mercadorias. Mas ninguém imagina que o feliz premiado só tem dez anos e carrega um trauma tão pesado, a morte do seu irmão gêmeo.

O Cinema no Parque foi uma ação do SESC/Fecomércio em parceria com a Secretaria de Turismo e Cultura.  No local foi montado um telão e sistema de som especial que garantiu a melhor experiência aos espectadores.

Fotos: Claudia Chiele/Assessoria de Imprensa

 

 

E no domingo o vôlei movimentou a quadra de areia do Parque dos Pinheiros. A competição, promovida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, reuniu 14 duplas no Torneio de Vôlei de Areia de Duplas Feminino.

O torneio premiou com medalhas as quatro duplas melhores colocadas:

1º lugar: Sabrina Camargo e Bruna Castagna, Caxias do Sul

2º lugar: Aline Soares e Larissa Toni, Caxias do Sul

3º lugar: Bruna Freitas e Michele Borges, Caxias do Sul

4º lugar: Eneia Corso e Michele Reck, Farroupilha

Fotos: Divulgação/Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha