Publicidade

O evento será realizado domingo, a partir das 16 horas, no Parque dos Pinheiros

 

A música eletrônica vai tomar conta do Parque dos Pinheiros na tarde de domingo, 25. O Festival de Música Eletrônica é a atração do Parque Musical a partir das 16 horas.

Confira a Line Up:

Butzge

Paixão e dedicação pela música definem bem este artista, Butzge não se limita à um gênero, incansável pesquisador procura envolver a pista apresentando sets repletos de surpresas que variam do House ao Techno. Dono de uma enorme bagagem, já foi residente em mais de 6 clubs em Dublin, capital da Irlanda, apresentando-se ao lado dos mais importantes expoentes da cena eletrônica mundial. Nos últimos meses apresentou-se em festas como Amazon, Levels, Colours, Cultive, Sunset Sessions, Save e Havana. Atualmente Butzge é Co-Partner da LowBeatz e o mais novo residente da Beat on Me.

 

 

 

Cris D.

Usando da criatividade, ipads, analógicos e controladores midi em seu setup, Cris d. mostra através deles sua versatilidade. Cris d. dedicou a maior parte do seu tempo na música, estudando o contexto para poder levar a arte do conhecimento da teoria à prática para as pistas que passa.

Como DJ, já dividiu a cabine com nomes importantíssimos da cena eletrônica brasileira, tais como: L_cio, Fran Bortolossi, Juan Rodrigues, Digitaria, Oliver’s,,Elekfantz, Sugar Hill e Come and Hell, Drunky Daniels, Fabricio Peçanha, Blancah, Zopelar entre outros. Lançou algumas tracks pela Emperor Recordings.

Com excelente bom gosto musical e não se prendendo a rótulos, por onde passa leva o melhor do Deep ao Techno. Atualmente é DJ residente do Muinho Farroupilha e promove a label Beat On Me que vem se destacando cada vez mais no cenário da serra gaúcha.

 

Caio Busetti

DJ e músico, Caio Busetti vem de uma família de artistas onde teve contato com Jazz, Soul e Funk desde muito cedo, que hoje são elementos importantes em seu trabalho. Residente da festa Colours e do Muinho Club, é reconhecido pelo bom gosto presente em seus sets. Conhecido por aquecer a noite em seus Warm ups, Caio já dividiu a cabine com Oskar Offerman, Daniel Bortz, Dimitri Nakov, Kolombo, Gui Boratto, entre outros.

 

Mau Maioli

Mau Maioli tem como base a pesquisa por ambiências orgânicas, bem como a criatividade onde a usa como um alicerce para a construção de suas sonoridades. Usa a música como uma combinação de comportamentos, promovendo uma ordem superior de habilidades e pensamentos, seja atuando como produtor musical, djing ou até mesmo como influenciador, redigindo dicas em seu blog sobre produção musical. Então é intuitivo que as escolhas musicais e as emoções que o inspira tem conexão direta com a sua personalidade, passando por momentos de intenso sentimento expressado através de synths etéreos, e por outras vezes de inconstância, através de baterias agressivas que transitam entre um ritmo agressivo e corrente, dentro do estilo que entoa e complementa a sua identidade, o Techno. Maioli usa a música principalmente como uma forma de regular e estimular as emoções, e é comum as pessoas que seguem o seu trabalho, também se definirem e se identificarem com base em suas apresentações, sets e composições. É um artista ativo na região do Rio Grande do Sul, e a frente de projetos como o Muinho Club, Beat On Me, residente da festa Life Moments em Santa Maria, com uma coluna quinzenal no portal Somma+ e com alcance no TOP #48 do gênero de Techno no Beatport ele é um artista bastante ativo.

 

Caike

Seu amor pela música eletrônica é de longa data, porém, em 2015, resolveu aprofundar ainda mais sua relação com a música, procurando aprender e desenvolver novas experiências como DJ no cenário regional. Caike procura envolver seu público através de sets dançantes e criativos, variando do Deep House ou Techno. Sem medo de arriscar, visa sempre novas sonoridades e ideias, mostrando personalidade e dedicação. Caike já dividiu cabine com grandes artistas, como: L_cio, Blancah, Zopelar, Ellie Ka e Any Mello.

Fotos: Divulgação | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha