Publicidade

Na noite desta quinta-feira (22), o Brasil de Farroupilha recebeu a equipe do Glória de Vacaria no segundo clássico serrano da temporada de 2018. A equipe visitante conquistou a vitória pelo placar de 1 a 0.

No primeiro tempo, a equipe do Glória chegou com perigo com Marcinho aos 7 minutos, quando o mesmo recebeu a bola próximo a grande área Rubro-Verde e finalizou forte, mas a bola saiu para fora. Aos 8 minutos, Gustavo Moura fez a cobrança de falta, a bola foi para o meio da área e a defesa do Glória desviou, quase contra a própria meta. Andrezinho do Brasil de Farroupilha arriscou uma finalização de fora da área aos 28 minutos, mas com pouca força a bola saiu para fora.  Sem muita criação para ambos os lados, a primeira etapa terminou em 0 a 0.

Para o segundo tempo, o técnico Fernando Agostini mexeu na equipe trocando o lateral direito Jeferson pelo volante Schumacher. Aos 9 minutos, Diego Santos fez a cobrança de falta e a bola saiu milimetricamente para fora, quase abrindo o placar para o Brasil de Farroupilha. A resposta do adversário veio aos 16 minutos, quando o camisa número 9 Dionas recebeu a bola dentro da grande área do Brasil, finalizou colocando efeito na bola e ela saiu ao lado do gol de Jean.  Aos 19 minutos, Gustavo Moura roubou a bola do adversário e soltou para Hamílton, que de muito longe finalizou e a bola saiu para fora. Aos 29 minutos, o Glória abriu o placar com Marcinho, que recebeu a bola na cabeça após o cruzamento realizado pelo lado esquerdo, tendo o trabalho somente de empurrar para o fundo do gol.  A equipe do Brasil quase empatou aos 47 minutos com o atacante João Pedro, que recebeu a bola dentro da área e finalizou em cima do arqueiro do Glória. Com poucas oportunidades de gols para ambos os lados, a partida com o placar de 1 a 0 para os visitantes.

Na próxima rodada, o Brasil de Farroupilha visitará a equipe do Igrejinha. O confronto será realizado no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Alberto Carlos Schwingler.

Ficha técnica:

Brasil de Farroupilha: Jean, Jeferson(Schumacher), Benhur, Gustavo Gomes e Diego Santos; Vanderson, Júlio Cesar, Andrézinho (João Pedro), Gustavo Moura (Itamar), Anderson; Hamílton. Técnico: Fernando Agostini

Glória de Vacaria: Vandré, Jackson, Marcos Alisson, Wagner; Nunes, Ruan, Luiz Carlos, Sandy(Lima) , Marcinho (Thiago Saraçol); Dionas(Mateus). Técnico: Jeverson Balbino.

Gol: 29’ 2T Marcinho (Glória)

Foto/Crédito: Assessoria de Imprensa Brasil/Far

Publicidade