Publicidade

A Maratona Cultural será realizada no sábado, 7 de abril, mas o aquecimento para o evento já começa na sexta-feira, 6, com o Cinema no Parque. 

Será apresentado o filme O Palhaço, que conta a história vivida pelo palhaço Benjamin (Selton Mello) e seu pai Valdemar (Paulo José) num circo mambembe durante os anos 70. Benjamin, então, decide viver como um funcionário comum e isto afeta todos ao seu redor e ele próprio.

Em parceria com o Sesc, a Secretaria de Turismo e Cultura promove gratuitamente a exibição do filme a partir das 19h. Nos gramados do parque será montado um telão e sistema de som especial para garantir a melhor experiência aos espectadores. Basta levar as cadeiras, cangas, almofadas, ou o que garantir o melhor conforto para a hora de assistir ao filme.

 

CINEMA NO PARQUE

Filme: O Palhaço

Dia: 06 de abril, sexta-feira

Horário: 19h

ENTRADA GRATUITA

Traga sua cadeira ou canga e convide seus amigos

Realização: Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo e Cultura e SESC/Fecomércio

 

Sinopse: O Palhaço

Benjamim (Selton Mello) e Valdemar (Paulo José) formam a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Benjamim é um palhaço sem identidade, CPF e comprovante de residência. Ele vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho. Venha rir e se emocionar com este grande espetáculo.

Diretor: Selton Mello

Elenco: Selton Mello, Paulo José, Giselle Motta, Larissa Manoela

País de origem: Brasil

Ano de produção: 2010

Classificação: 10 anos

Gênero: Drama Comédia

Duração: 88 min

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha