Publicidade

Mais de mil alunos participaram durante a quinta-feira, dia 19 de abril, da 3ª edição do Juventude Pensando no Futuro.  O evento, que ocupou o Centro Municipal de Eventos Mário Bianchi, reuniu diversas instituições de ensino e uma vasta programação de entretenimento, bate-papo, palestras e orientação profissional. Ação foi promovia pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e contou com o apoio da Secretaria de educação.

“Foi um evento muito bom, o público gostou bastante, eles puderam interagir com as instituições de ensino e com os palestrantes e o principal objetivo foi alcançado, o de orientar e motivar os jovens que têm muitas dúvidas nessa fase” destaca o Diretor do Departamento de Juventude, Juliano Baumgarten.

Participaram da 3ª edição do Juventude Pensando no Futuro as seguintes instituições de ensino superior: UCS, FSG, UNIFTEC, Murialdo, IFRS, Ulbra, Unisinos, CESF, Feevale e Unopar. As escolas técnicas SENAC, Instituto Mix e Amiga Informática também participaram. Além das escolas de idiomas Talkers, CNA, Yazigi, Hello e Cultura Americana. O apoio cultural foi de Orquídea, Café Bom Jesus e Bitcom.

Fotos: Adroir da Silva | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha