Publicidade

Evento de degustação vai harmonizar a bebida com ritmos musicais em apresentação da Banda Cinquentenário.

Entre a programação especial preparada para celebrar a passagem do Dia do Vinho, a Prefeitura de Farroupilha vai realizar a primeira edição do “O Vinho É Pop”.

A intenção do evento é proporcionar momentos agradáveis de degustação de bons vinhos e espumantes das vinícolas de Farroupilha, embalados por diversos ritmos musicais de acordo com as características de cada produto.

Ao todo, serão oito rótulos disponíveis que, ao som da Banda Municipal Cinquentenário, serão harmonizados com as músicas das playlists especialmente desenvolvidas para o evento. Por exemplo, um rock irá acompanhar um vinho mais intenso e encorpado, enquanto que um samba poderá harmonizar com um bom moscatel.

Conduzido pelo sommelier Gabriel Tavares, o Vinho é Pop será realizado a partir das 18h do dia 29 de maio, na Casa Poeta Oscar Bertoldo, sede da Associação Farroupilhense de Produtores de Vinhos, Espumantes, Sucos e Derivados (Afavin) e da Confraria Feminina do Vinho. As inscrições custam R$ 55 e as vagas são limitadas.

Já tradicionais em países europeus, os eventos de harmonização de vinhos com música ainda são novidade no Brasil, em especial na Serra Gaúcha.

Serviço:
O Vinho é Pop
Local: Casa Poeta Oscar Bertholdo
Data: 29/05/2018
Horário: 18h
Valor: R$ 55 – Vagas Limitadas
Telefone: (54) 3261.6963
* Evento de Degustação de Vinhos e Espumantes harmonizados com música, promovido pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Turismo e Cultura, Afavin e Confraria Feminina do Vinho.

Imagem: Divulgação | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha

Publicidade