Publicidade

As categorias de base do Brasil de Farroupilha entraram em campo neste sábado à tarde, dia 23, pela Liga Serrana. o adversário foi o também farroupilhense Grêmio São Luiz, que há décadas realiza trabalho com suas escolinhas. Os confrontos foram realizados pelas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15

O destaque deste final de semana foi a grande presença de torcedores de ambas as equipes. Mais de 600 pessoas assistiram os três jogos da tarde e doaram alimentos não-perecíveis, sendo que estes, serão destinados posteriormente ao Hospital Beneficente São Carlos.

No primeiro confronto da tarde enfrentaram-se as categorias Sub-15. 

Mesmo com maior posse de bola, o rubro-verde pecou nas finalizações e não conseguiu marcar, já o adversário foi letal, quando teve a oportunidade marcou, em duas falhas da defesa Rubro-verde, os visitantes marcaram os gols que resultaram no placar final: 2X0. Em seguida foi a vez da categoria Sub-11 buscar sua primeira vitória na competição, e ela veio com uma atuação de luxo, de virada e com belíssimos gols, o Brasil venceu pelo placar de 4 a 2, com gols marcados pelos atletas Vinicius Soares, Cristan Basso e dois do artilheiro Igor Bristot, destaque da partida.

Pra encerrar a jornada, foi a campo a categoria Sub-13. No duelo mais equilibrado da tarde, com um primeiro tempo onde as defesas prevaleceram, o Grêmio São Luiz fez valer sua melhor condição física e nos minutos finais, quando os refletores das Castanheiras já estavam acesos, abriu o placar. A partir de então os comandados de Fernando Varani partiram com tudo em busca do empate, deixando espaços para os contra ataques da boa equipe azul e branca, que aproveitou e marcou o segundo e nos acréscimos ainda teve tempo de sacramentar a vitória fazendo o terceiro gol. E assim findou uma tarde de grandes jogos, excelente público e sem dúvida, de vitória para o esporte farroupilhense.

FotoS:Divulgação | Fonte: Assessoria de Comunicação Serc Brasil

Publicidade