Publicidade

Faltando pouco menos de um mês para o início da 22ª edição da Festa Nacional do Kiwi, a comercialização dos espaços para expositores foi finalizada, a montagem dos estandes iniciou na semana passada e deve estar concluída no início de julho. Serão mais de 110 expositores, perfazendo um total de 1,8 mil metros quadrados de estrutura montada para a multifeira, para o espaço da agroindústria e vinhos e para a praça de alimentação.

A expectativa da empresa Nova GG, responsável pela instalação dos estandes, que colocou mais de 10 pessoas trabalhando, é concluir a montagem da estrutura em 10 dias. “Até o dia 5 estaremos com tudo pronto para os expositores começarem a organizar seus espaços”, estima Ariel Girola, diretor da empresa.

Nos espaços da multifeira (pavilhões 1,2 e 3), o público poderá conferir inúmeros produtos e serviços de empresas de Farroupilha, da região e do estado. Muita moda, malhas, variedades, decoração, utilitários domésticos, calçados, móveis entre outras opções de boas compras e bons negócios. No lugar da agroindústria e vinhos (pavilhão 3), uma variedade de frutas e produtos coloniais, artesanato, vinhos e espumantes, além de entidades e empresas. O pavilhão quatro está reservado para a praça de alimentação, onde um festival de gastronomia poderá ser saboreado com cervejas artesanais, lanches doces e muito mais. O espaço também terá, durante todos os finais de semana da feira, muita animação e apresentações culturais.

Segundo o responsável pela comercialização dos estandes, Antônio Ruffato, da empresa Trade Fairs, todas as expectativas foram alcançadas. “Houve uma procura muito grande e fechamos as vendas muito rapidamente. Conseguimos garantir boa participação de empresas de Farroupilha e tivemos diversas renovações. Além disso, contamos com uma boa lista de espera de empresas com produtos repetidos, pois primamos pela diversidade dos expositores”, destacou Ruffato.

A Fenakiwi 2017 ocorre de 20 de julho a 06 de agosto, nos pavilhões do Parque Cinquentenário e marcará a última edição da festa neste formato, dando espaço para um novo evento anual que trará como destaque a diversidade produtora de Farroupilha. Confira a programação da feira no linkwww.fenakiwi.com.br

Foto: Adroir Fotógrafo | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha