Publicidade

A programação especial da 22ª Festa Nacional do Kiwi, – que ocorre de 20 de julho a 6 de agosto no Parque Cinquentenário, em Farroupilha -, está recheada de atrações para agradar todos os gostos, gêneros e idades desde o primeiro final de semana. Para grande parte das apresentações do final de semana, o ingresso da Festa garante o acesso ao Palco Gastronomia e ao Espaço Cultural, menos para o Festival Sertanejo Amigos do Boteco, que terá ingressos especiais.

Na quinta-feira, dia 20, os pavilhões abrem às 14h e os ingressos são gratuitos. Já a partir das 19h o público, autoridades e convidados especiais que participarão da Abertura Oficial da festaserão recebidos por Rodrigo Zillioto no palco gastronomia com um repertório de samba e jazz. Em seguida, após o ato oficial, o Coral Tramontina e o Tenor Alexandre Borges farão doisgrandes espetáculos.

Na sexta-feira, dia 21, às 14h30min tem o Baile da Terceira Idade com Grupo os Seresteiros e participação do Coral Centro de Convivência de Idosos São José. Às 19h30min, Juh Moreira e banda animam com MPB e Samba Rock Black Music. Para encerrar a noite, às 21h30min aBalada Eletro Mix terá o Projeto Eletrosax e DJ Karine Larré agitando a galera.

No sábado (22) e no domingo (21), os pavilhões abrem às 10h e as apresentações ocorrem de hora em hora a partir do meio dia. No sábado, sobem ao Palco Gastronomia Adão Léo, Vicente Augusto, Escola Pública de Música, Regional Farroupilha, Nei Tempi Dei Filó, Leandro Ávila e Grupo Entre Céus e Bastos. No espaço cultural, às 16h30min Jackie dos Passos e o Violão Fingertyle In Concert são atração garantida. Já às 18h, o humor do show de stand up Duda Garbi 3 em 1 anima o público e, depois, será a vez de Os Daltons Acústico preparar o público para o sertanejo tomar conta do palco. O Festival Sertanejo Amigos do Boteco inicia às 22h eterá a banda Porto do Som e e muito mais com os melhores modões sertanejos para dançar e cantar. Os ingressos antecipados já são comercializados por R$ 15 nos pontos de venda e garante entrada aos pavilhões.

Fechando o final de semana, o palco gastronomia recebe, no domingo, Luis Henrique “New” e Maestro Nambu, Leonardo Reis, Guido Gremo Show Italiano Per Sempre Itália, Carla Wask Escola da Dança, Grupo Eco do Meu Grito, Grupo Sem Razão, Overcustic – Gervasoni. No espaço cultural Danças Regionalistas com os CTG’s de Farroupilha, preparando para o show das 18h com César Oliveira & Rogério Melo.

Programação de 20/7 a 23/07

20/07 – quinta-feira * Entrada gratuita
14h – Abertura dos Pavilhões
19h – Rodrigo Zillioto (Palco Gastronomia)
19h30 – Cerimônia de Abertura Oficial 22ª Fenakiwi 2017 (Espaço Cultural)
20h – Coral Tramontina e Tenor Alexandre Borges (Espaço Cultural)
————————————————————————————————————-

21/07 – sexta-feira
14h – Abertura dos Pavilhões
14h30 – Baile da Terceira Idade Grupo Os Seresteiros com participação do Coral Centro de Convivência Idosos São José (Palco Gastronomia)
19h – Juh Moreira e Banda – MPB Samba Rock Black Music (Gastronomia)
20h – Grupo Paiol (Palco Gastronomia)
19h30 – Elzinga e Caciano Kuffel “Esse dia foi loko” – Stand Up Comedy (Espaço Cultural)
21h30 – Balada Eletro Mix com Projeto Eletrosax e DJ Karine Larré – (Espaço Cultural)
———————————————————————————————————-

22/07 – Sábado 
10h – Abertura dos Pavilhões
12h – Adão Léo (Palco Gastronomia) 
13h – Vicente Augusto (Palco Gastronomia)
14h – Escola Pública de Música (Palco Gastronomia) 
15h – Regional Farroupilha – Roda de Choro (Palco Gastronomia)
16h – Nei Tempi Dei Filó (Palco Gastronomia)
17h – Leandro Ávila e Grupo Entre Céus e Bastos (Palco Gastronomia)
16h30 – Jackie dos Passos e o Violão Fingertyle In Concert (Espaço Cultural)
18h – Duda Garbi 3 em 1 – Stand Up Comedy (Espaço Cultural)
19h30 – Os Daltons Acústico (Palco Gastronomia)
22h – Festival Sertanejo Amigos do Boteco (Porto do Som, Adriano Vidal e Banda, Cristian Dutra, Rodrigo Lorenzo, Katy e Rafael, Marcelo Serra, Maico Oliveira e Douglas Alves)
* Bastiana e Nôno Bepin (Atração Itinerante) das 14h às 16h e das 17h às 19h.
———————————————————————————————————–

23/07 – domingo
10h – Abertura dos Pavilhões
12h – Luis Henrique “New” e Maestro Nambu – Coletânea “Um passeio pela música Brasileira e Sul Americana (Palco Gastronomia)
13h – Leonardo Reis (Palco Gastronomia)
14h – Guido Gremo Show Italiano Per Sempre Itália (Palco Gastronomia)
15h – Apresentação de Danças Regionalistas com os CTG’s de Farroupilha: Chilenas de Prata / Rancho de Gaudérios / Ronda Charrua (Espaço Cultural)
15h – Carla Wask – Escola da Dança (Palco Gastronomia)
16h – Grupo Eco do Meu Grito (Palco Gastronomia)
17h – Grupo Sem Razão (Palco Gastronomia)
18h – César Oliveira & Rogério Melo (Espaço Cultural)
19h – Overcustic – Gervasoni (Palco Gastronomia)
* Bastiana e Nôno Bepin (Atração Itinerante) das 14h às 16h e das 17h às 19h.