Publicidade

Últimos dias da festa terão Serginho Moah, Acústicos e Valvulados e Thomas Machado como principais atrações

A 22ª Festa Nacional do Kiwi inicia na próxima quinta-feira, dia 20, e vai até o dia 6 de agosto, sempre aos finais de semana e as crianças terão uma tarde especial no encerramento da festa. Os menores de 12 anos terão entrada gratuita na sexta-feira, dia 4 de agosto, a partir das 14h. Para animar a gurizada, o teatro infantil Os Peraltas subirá ao palco gastronomia com diversos personagens, música e muita animação. Além disso, a programação da sexta-feira ainda conta com o show de Serginho Moah e banda, com um repertório acústico que relembrará sua trajetória no Papas da Língua, além de músicas novas e composições suas que foram sucesso na voz de outros artistas. A apresentação ocorre a partir das 20h30min, no espaço cultural.

Mas os atrativos do último final de semana da Fenakiwi 2017 não param por aí. No sábado, dia 5 de agosto, as apresentações iniciam já ao meio dia no palco gastronomia com muita música e danças. No espaço cultural, o Vocal Allegro, se apresenta às 17h e a banda gaúcha Acústicos e Valvulados se apresenta às 21h30min, embalando a noite de sábado.

Para encerrar a feira em grande estilo e esbanjando fofura, o vencedor do The Voice Kids,Thomas Machado, leva a sua acordeona para o espaço cultural às 16h do domingo, 6 de agosto. Mas, o último dia da feira terá ainda uma variedade de apresentações no palco gastronomia com música clássica, rock, pop e MPB. O encerramento será com a apresentação da Banda Municipal e os Canarinhos.

Todas as atrações poderão ser acessadas apenas com o ingresso da Fenakiwi, que está sendo vendido a R$ 5,00 antecipadamente e estará R$ 10,00 na hora. A programação completa da Fenakiwi você confere em www.fenakiwi.com.br

Imagem: Divulgação | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha