Publicidade

Ação busca dar oportunidade para consumidores limparem seu nome na praça

Cidadãos de Farroupilha que possuem dívidas bancárias terão uma grande oportunidade para limpar seu nome na praça e negociar suas pendências junto às instituições financeiras do município.

Por iniciativa da Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento Humano, por meio do Serviço de Proteção ao Consumidor (Procon), será realizado o 1º Mutirão de Renegociação de Dívidas Bancárias entre os dias 23 e 27, das 10h às 16h.

As atividades serão realizadas diretamente entre o cliente e as agências bancárias e o escritório do Procon estará disponível para orientar e auxiliar nas negociações. As agências poderão fornecer descontos de até 90% nos juros e multas, conforme cada caso, e a negociação entre os clientes e os bancos possibilitará a quitação ou parcelamento das dívidas e, consequentemente, a baixa da inscrição junto a SPC/Serasa.

Dúvidas e mais informações podem ser obtidas junto ao Procon de Farroupilha pelo telefone (54) 3261-7928 ou no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha

Publicidade