Publicidade

A Prefeitura de Farroupilha convoca as entidades representativas dos vários segmentos da comunidade farroupilhense, assim como a população em geral, para participarem de audiência pública para apresentação e discussão de proposta do Plano Plurianual 2018 a 2021.

A audiência pública será realizada dia 23 de agosto, às 18:30, no Salão Nobre da Prefeitura, conforme Edital 51/2017. (Confira edital na íntegra)

O Plano Plurianual é o principal instrumento de planejamento de médio prazo das ações da Administração Pública Municipal para os próximos quatro anos, conforme determina a Constituição Federal e a Lei Orgânica do Município. Sua inspiração e orientação decorrem do programa de governo aprovado e legitimado pela população farroupilhense e para o crescimento de Farroupilha como um todo. Para atingir essa meta, a Administração Municipal elaborou um conjunto de diretrizes estratégicas que nortearão as ações governamentais no período 2018 a 2021.

A partir do rumo traçado pelo Plano Plurianual serão elaboradas as demais leis orçamentárias, compreendendo, em cada exercício, a lei de diretrizes orçamentárias e a lei orçamentária anual, viabilizando, consequentemente, a execução dos programas apresentados e construindo uma Farroupilha melhor.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha