Publicidade

Os trabalhos para atender as demandas da comunidade em relação a infraestrutura, tanto no meio urbano, quanto no rural são realizados diariamente. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura, a primeira quinzena de setembro foi marcada por importantes obras, em especial no interior do município.

Na Linha 30, 2º distrito de Farroupilha, tubulações foram substituídas, atendendo a um pedido antigo da comunidade. Os investimentos ultrapassaram os R$ 30 mil.

Já em Caravagetto, localidade pertencente ao 4º distrito, uma ponte que havia desmoronado devido às fortes chuvas, foi reconstruída. O valor utilizado pela Prefeitura para a melhoria chega aos R$ 23 mil. Na Capela de Todos os Santos (Busa), lâmpadas também foram substituídas.

Outro pedido que recebeu atenção foi o conserto da tubulação na Rua Domênico Fin com a Rua São Vicente, no bairro Nova Vicenza. A estrutura que passa por terrenos habitados estava ocasionando rachaduras nas residências. O antigo problema relatado pelos moradores foi resolvido.

Entre os trabalhos feitos no perímetro urbano estão a instalação de coberturas de acrílico nos parquímetros do Estacionamento Rotativo Pago, na área central; recolocação do calçamento na Avenida das Industrias, no bairro Industrial; pinturas de sinalização horizontal, como faixas de segurança na Rua Papa João XXIII e a manutenção do Parque dos Pinheiros com ajardinamento e podas de árvores.

 

Fotos: Divulgação | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha