Publicidade

 

Com um repertório de cinco músicas autorais, a banda EntreTantos se apresenta em escolas de Farroupilha durante o mês de outubro. Nesta semana, o grupo faz a mostra no Colégio São Tiago, às 19h. Já na próxima semana, dia 27, é a vez do Colégio Olga Brentano, às 20h.

A banda é o resultado do projeto de extensão “Música na Escola: do IFRS à Comunidade”, do IFRS - Campus Farroupilha. Formado por servidores e alunos, o grupo trabalhou, durante o primeiro semestre deste ano, em composições totalmente autorais. Os estudantes, no início do projeto, sugeriram tratar de temas, como questionamentos e reflexões sociais e cidadãs. A partir da temática, coletivamente, os membros foram construindo as letras e as melodias, chegando a cinco canções que mesclam pop rock, baladas e reggae.

A primeira apresentação externa do grupo ocorreu na última quarta-feira, dia 11, na Escola Júlio Mangoni. No dia 10 de novembro, o grupo participa de um evento do IFRS em Bento Gonçalves. A agenda segue aberta.

Atualmente, a banda EntreTantos é formada por: Camila Mugnol (vocal), Cristiano Onzi (bateria), Danieli Mützemberg (composições), Eduardo Balbinot (violão e vocal), Gregori Gheller (backvocal), Murillo Azevedo (baixo), Nícholas (backvocal e vioalão) e Rodrigo Pereira (guitarra).

Foto: Divulgação | Fonte: IFRS