Publicidade

 

Na manhã desta quarta-feira, 18, o Prefeito Claiton Gonçalves recebeu em seu gabinete o ex-governador do Ceará Ciro Gomes. A visita cortesia foi acompanhada por lideranças políticas municipais, regionais, como o ex-prefeito de Caxias do Sul, Alceu Barbosa Velho, e estaduais como o ex-prefeito de Canoas, Jairo Jorge.

Na oportunidade, Gomes concedeu entrevista coletiva aos veículos de comunicação de Farroupilha, quando falou sobre sua percepção ao percorrer os estados brasileiros. “Vejo um Brasil muito angustiado, as pessoas com medo de perderem seus empregos, revoltada com a corrupção generalizada, e ao mesmo tempo não vendo saída. Basta ver o exemplo do Senado Federal, que permitiu o retorno do Aécio Neves, que está envolvido em tudo que é coisa ruim. Nós brasileiros é que perdemos com tudo isso”, destacou.

Ciro Gomes, que tem 38 anos de vida pública, estará palestrando sobre a crise brasileira na Universidade de Caxias do Sul (UCS) nesta noite, a partir das 19h. A realização é do Núcleo Estudantil Trabalhista Carlos Araújo e apoio do DA Serviço Social.

Fotos: Adroir Fotógrafo | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha