Publicidade

 

Vivere reuniu mais de três mil pessoas e garantiu bons negócios ao comércio e expositores, e muita diversão aos participantes.

O evento realizado pela prefeitura de Farroupilha na sexta-feira, dia 20, no calçadão da Júlio de Castilhos foi mais um sucesso. O dia de sol e calor ajudou. O público do Vivere – A Alegria das Cores passou das três mil pessoas que se divertiram ao som de boa música, degustaram ótimos vinhos, espumantes e cervejas artesanais, e provaram um pouco do que há de melhor na gastronomia da cidade. Sem falar das compras nas lojas do centro, que garantiram grandes ofertas e promoções.

Com a rua coberta por tecidos coloridos, aliados ao show de luzes e com as máquinas de bolhas de sabão, o Vivere – A Alegria das Cores reuniu famílias inteiras e os amigos para viver bons momentos no centro da cidade, que ganhou mais vida durante algumas horas. Músicos da Escola Pública de Música e da Banda Municipal se revezavam pelo ambiente tocando grandes clássicos do MPB e da música mundial. DJs também abusaram de seus equipamentos para animar a festa e os artistas nas pernas de pau fizeram sua graça.

Para o secretário de Turismo e Cultura, Francis Casali, a segunda edição do Vivere serviu ao seu propósito, que era de trazer a população para o centro da cidade, vivenciando bons momentos. “O Vivere vem se consolidando como um dos principais eventos do município. Por ser de rua, agrega todos os públicos, de todas as idades”, destaca. Além de ser uma alternativa de lazer para os farroupilhenses, o Vivere também tem atraído pessoal de fora. “Os eventos de rua vem sendo muito procurados por turistas, criando um novo tipo de turistas que vêm para cá viver a cidade, viver o nosso clima e consumir nossos produtos e serviços”, salienta.

A próxima edição do Vivere deve ocorrer em junho de 2018, retomando a experiência da primeira edição do evento. Porém, o secretário promete uma nova festa no centro da cidade antes do fim do verão.

Fotos: Adroir Fotógrafo | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha