Publicidade

Na última segunda-feira, 6, o Centro Municipal de Eventos Mário Bianchi sediou o 8º Encontro da Gastronomia e Hotelaria e 2ª Feira de Negócios Região Uva e Vinho. O evento foi pensado exclusivamente para associados e parceiros convidados do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria da Região Uva e Vinho (SEGH).

O evento foi uma realização do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho (SEGH) e contou com apoio do Ibravin, Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação do Rio Grande do Sul, Bitcom, Tátum Business Comm, Ultragaz, Sebrae, SuperGasbras, Casa Três Vendas Wictory, Tramontina e Prefeitura Municipal de Farroupilha.

Cerca de mil pessoas passaram pele feira que contou com mais de 70 expositores apresentando um mix de produtos e serviços ligados à gastronomia, hotelaria, bares e casas noturnas. Na ocasião também foi apresentada a diretoria gestão 2018/2021 e do departamento SEGH Jovem. Vicente Perini Filho estará à frente da entidade a partir de janeiro e Douglas Schuh será o Presidente do Departamento Jovem.

Sobre o SEGH  

O Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho, com 69 anos de existência, é uma entidade patronal que abrange 19 municípios, representando aproximadamente dois mil estabelecimentos das categorias Hotéis, Pousadas, Restaurantes, Churrascarias, Pizzarias, Cantinas, Bares, Bares Dançantes, Boates, Casas Noturnas, Casas de Shows, Casas de Lanches, Pastelarias, Motéis e outros similares.  Sendo 137 estabelecimentos de Hospedagem, 1.866 de Gastronomia e 87 bares e casas noturnas.

Fotos: Adroir Fotógrafo | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha