Publicidade

Os novos membros do Fórum Municipal de Educação, para o mandato 2017-2020, tomaram posse na reunião de terça-feira, 12, que reconduziu a Coordenadora-Geral, Deisi Noro.

Fazem parte do Fórum Municipal de Educação as seguintes instituições/órgãos de representação: Secretaria Municipal de Educação, 4ª Coordenadoria Regional de Educação, Conselho Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Finanças, Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, , Conselho Tutelar, Brigada Militar, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – SISMUF, Instituto Federal do Rio Grande do Sul – IFRS, Universidade de Caxias do Sul – UCS, Centro de Ensino Superior Cenecista de Farroupilha – CESF, Colégio Nossa Senhora de Lourdes – CNSL, Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, Associação de Pais e Amigos do Autista de Farroupilha – AMAFA, Representantes de: Estudantes do Ensino Público Federal, Diretores de Escolas Municipais, Pais do Ensino Público Municipal e Estadual.

Durante a elaboração do Plano Municipal de Educação foram realizadas 25 reuniões, entre setembro de 2014 e junho de 2015. A etapa atual, chamada de implementação, recebe monitoramento contínuo e sistemático, que ocorreu através de 10 reuniões entre agosto de 2015 e dezembro de 2017.

O acesso ao monitoramento do Plano Municipal de Educação está disponível em: http://moodle.farroupilha.rs.gov.br/ ( acessar como visitante).

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha

Publicidade