Publicidade

Após o término da última sessão ordinária do ano, os vereadores elegeram por oito votos a cinco, o vereador Thiago Brunet (PDT) para presidir o Poder Legislativo no próximo ano. Brunet terá os vereadores Tiago Ilha (PRB) e Alberto Maioli (Rede) como primeiro e segundo vices respectivamente; Odair Sobierai (PSB) será o 1º secretário e Fabiano Piccoli (PT) conclui a mesa diretora como 2º secretário.

Brunet apesar de estar em seu primeiro mandato, já coleciona experiência como atual vice-presidente do Poder Legislativo. Natural de Santana do Livramento formou-se em medicina da Universidade de Pelotas com especialização em Ginecologia e Obstetrícia. Sua chegada em Farroupilha já o vez envolver-se com a saúde pública da cidade ao ser convidado para assumir a direção-técnica do Pró-Saúde, e posteriormente a do Hospital São Carlos.

Concorreu contra a chapa de Brunet, a coligação encabeçada pelos vereadores do PMDB Arielson Arsego para presidente, José Mario Bellaver e Jonas Tomazini como vices e Eleonoroa Broilo e Jorge Cenci como secretários.

Foto: Gabriel Venzon | Fonte: Câmara de vereadores de Farroupilha

Publicidade