Publicidade

Farroupilha já se prepara para a “23º Expo Farroupilha – Fenakiwi”, evento que unirá a tradição da reconhecida Festa Nacional do Kiwi e o novo momento econômico vivido pelo município nos Pavilhões do Parque Cinquentenário, em novembro.

Conforme o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda e Presidente da festa, Roque Severgnini, diversas visitas a empresários, entidades, membros do governo estadual, entre outros, estão sendo realizadas, com o intuito de convidar para que prestigiem a Expo Farroupilha.

No início de janeiro, o Prefeito Claiton Gonçalves esteve reunido com o Diretor-Superintendente do Sebrae RS, Derly Cunha Fialho e nesta semana, Severgnini e o Secretário de Turismo e Cultura, Francis Casali trataram sobre o assunto com o Secretário Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira. Ambos apoiaram a iniciativa e se colocaram à disposição para o fomento do novo formato.

A “ 23º Expo Farroupilha – Fenakiwi” vai expor grandes marcas, empresas e instituições de renome da região, terá um belo espaço dedicado aos espumantes moscateis e aos vinhos produzidos em Farroupilha, além de áreas para compras, lazer, gastronomia, shows e apresentações.

Fotos: Divulgação | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha