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Devido ao período de férias, a publicação do edital para as inscrições foi definida para o mês de março visando uma maior abrangência de interessados.

A seleção por edital a ser realizada pela Prefeitura Municipal de Farroupilha será uma etapa preliminar cuja documentação e nomes serão encaminhados para a Caixa Econômica Federal, entidade que coordena e financia o Programa Minha Casa Minha Vida, que fará a concessão de crédito e verificará a inexistência dos interessados no cadastro como beneficiários de programas habitacionais públicos.

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social Habitação, Maria da Glória Menegotto, informa que “é muito importante dizer que estamos atendendo normalmente na nossa Secretaria, porém os cadastros que estão sendo feitos agora são para aqueles que querem se cadastrar ou atualizar dados no déficit habitacional do município, e não para os apartamentos a serem construídos no bairro 1º de Maio, isso são coisas distintas. Portanto, essa atualização não vale como inscrição para os apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida que serão construídos.”

O edital será publicado no site da Prefeitura e divulgado nos veículos de mídia local.

REQUISITOS PARA A FAIXA 1,5 DO MINHA CASA MINHA VIDA:

– Renda familiar mensal até R$ 2.600,00;

– CPF regular e não constar no SPC ou SERASA;

– Valor disponível para dar entrada no financiamento;

– Não ter sido contemplado anteriormente por outro projeto habitacional com recurso do Município,

Estado ou União;

– Não possuir imóvel registrado.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha