Publicidade

Uma das reuniões realizada foi em Flores da Cunha com o prefeito Lídio Scortegagna e o Secretário de Saúde, Vanderlei Stuani. (Foto: Fábio Carnesella/Prefeitura de Flores da Cunha).

A Prefeitura de Farroupilha e o Hospital Beneficente São Carlos estão realizando uma série de reuniões com os municípios da Comissão Intergestores Regional (CIR) da Região 26 – Uva e Vale. Essa comissão é formada pelos municípios de Farroupilha (município sede), Bom Princípio, Feliz, Alto Feliz, São Vendelino, Vale Real, Antônio Prado, Flores da Cunha, São Marcos, Nova Roma do Sul, Nova Pádua, Ipê.

O objetivo desses encontros é buscar apoio para viabilizar via consórcio ou co-financiamento participação dessas cidades no custeio do Serviço de Urgência e Emergência (Pronto Socorro 24 horas) do Hospital São Carlos e também oferecer cirurgias eletivas nas áreas de Cirurgia Vascular, Otorrinolaringologia, Urologia e Cirurgias Gerais.

Participam dos encontros a Secretária de Saúde, Rosane da Rosa, o Chefe de Gabinete, José Adamoli, a Superintendente Geral do Hospital São Carlos, Janete Toigo, e Clarimundo Grundmann, da Diretoria do Conselho do Hospital.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha