Publicidade

O município de Farroupilha recebe a etapa municipal da Conferência Nacional da Educação (Conae/2018) e a comunidade já pode colaborar com a construção de um documento que será levado para a etapa estadual. As proposições e sugestões podem ser encaminhadas seguindo as orientações conforme o link na imagem ao lado.
No município, a etapa ocorre no dia 25 de abril, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, a partir das 17h45min. O espaço democrático é aberto pelo Poder Público e articulado com a sociedade para que todos possam participar do desenvolvimento da Educação Nacional.

A Etapa Municipal da Conae/2018 é convocada e coordenada pelo Fórum Municipal de Educação (FME) e tem como objetivo analisar e realizar proposições ao Documento Referência da Conferência. Durante o encontro, as proposições previamente encaminhadas serão divulgadas e o Documento Base elaborado para a Etapa Estadual. 
As proposições de todos os segmentos da sociedade, bem como aqueles vinculados à Educação: equipes gestoras, docentes, funcionários, pais e/ou responsáveis, através dos Conselhos Escolares, Círculos de Pais e Mestres e Grêmios Estudantis, entre outros.
Participe e dê a sua contribuição para a construção democrática de uma educação mais assertiva e de construção da cidadania. Clique na imagem para participar.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha