Publicidade

Prazo da realização de prova de vida para servidores municipais e dependentes vai de 2 de abril até 31 de maio

Servidores municipais inativos e pensionistas do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Farroupilha (RPPS) devem efetuar “a prova de vida”, com a confirmação ou atualização de seus dados cadastrais. O prazo é de 02 de abril a 31 de maio de 2018.

A ação tem como finalidade consolidar a base de dados utilizada no Cálculo Atuarial e manter a saúde financeira do Fundo de Previdência Social (FPS), garantindo assim aos servidores e seus dependentes, os benefícios de um futuro planejado. Quem não se recadastrar no prazo estabelecido, terá seu benefício suspenso até a regularização.

Os servidores inativos e pensionistas devem comparecer pessoalmente ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, das 9h às 16h, com os seguintes documentos:

A) Cédula de Identidade ou documento equivalente
B) CPF
C) Certidão de Nascimento ou Casamento (atualizadas a menos de 60 dias)
D) Comprovante de endereço (atualizado a menos de 60 dias)
E) Laudo Médico que comprove a permanência da doença que causou a incapacidade definitiva para o trabalho ou a invalidez permanente, no caso de aposentadoria por invalidez permanente

A apresentação dos documentos descritos nos itens A, B, C e D serão dispensados se já apresentados em recadastramentos anteriores (que aconteceram nos anos de 2016 e 2017) e não tiverem ocorrido alterações nas informações, mediante declaração expressa do servidor inativo ou pensionista. Já o Laudo Médico atualizado é obrigatório.

Se o servidor não puder comparecer, o recadastro deve ser feito por um procurador.

Informações podem ser obtidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos fones (54) 3261-6905, (54) 3261-6903 e (54) 3261-6999.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha

Publicidade