Publicidade

A Prefeitura de Farroupilha informa que atenderá neste sábado, dia 19 de maio, das 8h às 14h, para compensar o ponto facultativo dia 1 de junho. Todos os serviços no Centro Administrativo Avelino Maggioni, Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC), Casa de Cultura, Museus, CRAS, CREAS, Parque Cinquentenário, Centro de Convivência Idosos serão prestados normalmente.

No Banco Social haverá distribuição de roupas e calçados para pessoas necessitadas. As peças são de inverno e verão e estão disponíveis em vários tamanhos para homens e mulheres.

As atividades relacionadas ao Parque de Máquinas, Banco de Materiais e Horto Municipal, serão compensadas no horário das 7 às 13 horas, podendo sofrer alterações decorrentes das condições climáticas, mediante determinação da respectiva Secretaria.

A medida está de acordo com o Decreto Nº 6.351, que declara a compensação de horários nos dias 7 de abril, 19 de maio, 1 de setembro e 16 de novembro, em virtude dos pontos facultativos dos dias30 de abril, 1 de junho, 21 de setembro e 16 de novembro.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha