Publicidade

Devido à possibilidade de desabastecimento de combustíveis que pode ocorrer no município, no estado e em milhares de cidades do Brasil, a Prefeitura de Farroupilha, através do Gabinete do Prefeito informa:

    A Prefeitura reduzirá o ritmo de todas as atividades que envolvam automóveis, máquinas, ônibus ou caminhões nesta quinta-feira, 24, e também nos primeiros dias da próxima semana, caso a situação não esteja normalizada. Já nesta sexta (25), esses mesmos serviços serão totalmente interrompidos.

   O ato de parar os serviços também é uma adesão ao movimento de paralisação que será realizado pela Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul, a FAMURS, com participação de 372 municípios que apoiam a greve dos caminhoneiros e também protestam contra o aumento abusivo dos combustíveis, além do corte do repasse da Cide.

É importante ressaltar que:

  1. Os serviços fundamentais ligados a área da Saúde seguirão sendo realizados normalmente.

  2. A Prefeitura trabalhará dando o devido suporte na Romaria de Caravaggio, prezando pela segurança e conforto dos romeiros e pelo bom andamento da Romaria.

A decisão também serve como prevenção para que se evite a falta total de combustível nos veículos da administração municipal, e que se possa administrar a reserva existente.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha

Publicidade