Publicidade

Devido à possibilidade de desabastecimento de combustíveis que pode ocorrer no município, no estado e em milhares de cidades do Brasil, a Ecofar informa:

Não haverá serviço de coleta de lixo nesta sexta (25) e, a partir de hoje haverá redução em todas as atividades da empresa que necessitam do consumo de combustíveis até que a situação do abastecimento seja normalizada. 
A partir do sábado (26), o serviço de coleta respeitará os roteiros normais de cada dia, até quando os estoques de diesel permitirem.

O ato de parar os serviços também é uma adesão ao movimento de paralisação que será realizado pela Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul, a FAMURS, com participação de 372 municípios que apoiam a greve dos caminhoneiros e também protestam contra o aumento abusivo dos combustíveis, além do corte do repasse da CIDE.
A Petrobrás empresa estatal que existe para contribuir com o desenvolvimento do país e para abastecer o mercado nacional com os menores custos possíveis adotou uma nova política de preços a partir de outubro de 2016, comprometida com os mercados internacionais e lesando a todos os brasileiros.

Destacamos que:

A Ecofar trabalhará dando suporte na Romaria de Caravaggio, assegurando a limpeza necessária para bom andamento da Romaria.

A paralisação de sexta também se justifica para que se evite a falta total de combustível nos próximos dias e possamos manter a limpeza da cidade de forma básica.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha