Publicidade

Farroupilha conclui a pesquisa online do programa Conecta Biblioteca com excelentes resultados de participação. Foram colhidas 292 opiniões, ultrapassando a meta de 140 pessoas. O público alvo da coleta de informações eram jovens de 14 a 29 anos, mas toda a comunidade podia participar, sendo usuário ou não.

A apuração, da qual a Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac participou, é fruto de uma parceria da ONG Recode com a Caravan Studios e tem como objetivo aprimorar o atendimento, aumentar o número de frequentadores e identificar novos serviços e atividades que possam ser realizados no espaço. O programa está orientado pelas metas estabelecidas no Plano Nacional do Livro e Leitura (PNLL), Plano Nacional de Cultura (PNC) e também pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas (ODS).

A iniciativa tem o apoio do Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas (SNBP) e da Diretoria do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas (DLLLB) e patrocínio da Fundação Bill & Melinda Gates.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha

Publicidade