Publicidade

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, informa que o agendamento para entrevista com os classificados para a aquisição dos apartamentos Minha Casa Minha Vida, no bairro 1º de Maio, com representantes da Caixa Econômica Federal se encerra no próximo sábado, 16 de junho.

A equipe do Departamento de Habitação iniciou os contatos telefônicos para agendamento de entrevista com os inscritos, mas em encontrado dificuldades em localizar muitos destes pelo fato de não atenderem ou não retornarem as ligações feitas para os telefones de contato informados na inscrição. Além disso, outros agendaram, porém não compareceram na data e horário marcados. Como último recurso, essas pessoas estão recebendo mensagens através de SMS para que retornem o contato e agendem o atendimento que está sendo realizado por representantes autorizados da Caixa Econômica Federal diretamente no Centro de Atendimento ao Cidadão – CEAC.

Nesta etapa de entrevistas, os aprovados precisam trazer a documentação necessária para a comprovação dos dados informados no ato de inscrição e fazer a simulação de financiamento junto à Caixa Econômica Federal, órgão que coordena o Programa Minha Casa Minha Vida.

É importante informar que mesmo aqueles que foram aprovados e desistiram da aquisição do apartamento no Bairro 1º de Maio precisam comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação para que preencham e assinem o TERMO DE DESISTÊNCIA.

O contato para agendamento daqueles que foram aprovados na inscrição deverá ser feito até às 11h do próximo sábado, 16 de junho, através do telefone (54) 3268.3211.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha

Publicidade