Publicidade

Na manhã desta sexta-feira, 15, a Associação FazBem, presidida pela Primeira Dama Francis Somensi, doou parte do recurso arrecadado no brechó solidário para a Liga de Combate ao Câncer de Farroupilha.

O cheque no valor de R$ 12.730,00 foi entregue à presidente da entidade, Jussara Guidalli. Na ocasião ela ressaltou a importância dessa doação para o trabalho da Liga. “Esse ato de solidariedade e de amor ao próximo é uma ajuda maravilhosa para continuar o nosso trabalho, para ajudar as pessoas que nos procuram com dificuldade de sustentar o tratamento e fragilizados pela doença. Assim podemos auxiliar na medicação, nos exames e no que mais for necessário. Estamos muito agradecidas por essa bela parceria com a Associação FazBem” enfatizou Jussara.

A presidente da Associação FazBem, a Primeira Dama Francis Somensi, agradece a colaboração dos farroupilhenses. “Estamos hoje terminando o trabalho do nosso brechó solidário com a entrega do cheque para a Liga de Combate ao Câncer de Farroupilha. Esse cheque simboliza a união de todos e estamos muito felizes e agradeço mais uma vez a comunidade. Isso mostra o quão Farroupilha é solidária”. Além disso, Francis falou sobre a importância dessa ajuda para o paciente que está passando por essa difícil doença. “Esse trabalho da Liga realmente faz a diferença na vida das pessoas. A gente sabe da importância que um tratamento faz, pois, o câncer não espera e o tratamento tem que ser rápido. O trabalho dessa entidade no nosso município é de extrema importância, porque faz a ponte ficar menor entre o paciente e o tratamento. E que bom podermos colaborar com essa entidade que tanto faz por Farroupilha”, ressaltou Francis.

O Brechó Solidário, realizado no último sábado,9, no Clube do Comércio, arrecadou R$ 25.440,00. Além do recurso doado à Liga de Combate ao Câncer de Farroupilha, o restante será destinado para outras ações sociais realizadas no município.

Foto: Adroir da Silva | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha

Publicidade