Publicidade

A Prefeitura Municipal de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, divulga o Edital nº 63/2018, que trata da 2ª chamada do Edital de Abertura de Inscrições do Programa Minha Casa Minha Vida – Preenchimento de Vagas Remanescentes. 

O período de inscrições vai de 02 a 13 de julho de 2018, e as mesmas serão realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, no Centro de Atendimento ao Cidadão – CEAC, localizado na Rua 14 de Julho, 710 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h, exceto em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, período em que a Prefeitura contará com horário de atendimento excepcional.

Os inscritos desta nova chamada constarão em lista suplementar de classificação e ordem de chamamento para que, em ordem de colocação, possam comprar as unidades habitacionais remanescentes, pois muitos dos inscritos na primeira chamada não atingiram os critérios exigidos pela Caixa Econômica Federal, órgão que coordena o Programa Minha Casa Minha Vida.

  As inscrições serão realizadas somente nos dias informados no edital (02 a 13 de julho de 2018) e valerão exclusivamente como cadastro para o Empreendimento Habitacional do bairro 1º de Maio, objeto do Chamamento Público nº 26/2017. Após, os interessados serão convocados via contato telefônico para que compareçam à Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.

 As informações completas podem ser acessadas através do link http://bit.ly/2tS6dDf

 

SERVIÇO:

–  Inscrições para o Edital nº 63/2018

– Período: De 02 de julho de 2018 a 13 de julho de 2018

– Local: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação – Centro de Atendimento ao Cidadão – CEAC – Rua 14 de Julho, nº 710 – Centro

 Horário de atendimento: 09h às 16h sem fechar ao meio dia. Deverá ser observado o horário de funcionamento da Prefeitura em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

– Distribuição de senhas: serão distribuídas senhas para ordem de atendimento.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha

Publicidade