Publicidade

Segundo pesquisa realizada pelo Sebrae Nacional, existem hoje mais de 400 mil negócios formalizados nas categorias MEI, Micro e Pequena Empresa, de atividades de Beleza. Ainda de acordo com a instituição, cerca de sete mil salões de beleza são abertos por mês. Para qualificar profissionais nesse segmento, o Senac Farroupilha está com inscrições abertas para o curso de Cabeleireiro. Com início em 6 de agosto, as aulas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 13h30 às17h30.

O curso, com 400 horas de capacitação, prepara o profissional para organizar o ambiente de trabalho, realizar procedimentos de cuidados, corte, penteados e químicos nos cabelos. Geralmente atua em equipe e interage com outros funcionários do estabelecimento, de modo a respeitar o cliente e contribuir para sua satisfação e fidelização. Para participar é necessário o Ensino Fundamental completo e a idade mínima de 16 anos.

Matrículas podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/farroupilha ou presencialmente no Senac Farroupilha, localizado na rua da República, 617. Mais informações pelo telefone (54) 3268-3500.

Imagem: Divulgação Reprodução/internet | Fonte: Assessoria de Comunicação Senac-RS

Publicidade