Publicidade

 

Escolha da rainha e das princesas ocorre no sábado, dia 11, em evento que terá jantar e desfile.

Já são conhecidas as 13 candidatas que concorrerão ao título máximo da beleza de Farroupilha. O concurso Soberana de Farroupilha será realizado no sábado, dia 11, no Centro de Eventos Mário Bianchi, no Parque Cinquentenário, a partir das 20h30min.

Mas, antes da definição da rainha e das princesas, as belas candidatas passarão por uma programação de preparação. O pré-concurso inicia nesta segunda-feira, dia 30, com palestra sobre os objetivos, as características e das responsabilidades das candidatas. Elas terão, ainda, a oportunidade de conhecer a atual rainha, Letícia Capelezzo, que irá falar sobre “Como é ser rainha”.

Durante o evento de escolha das soberanas, as candidatas irão desfilar com vestido de gala para o corpo de jurados e comunidade presente. A festa terá ainda jantar servido pelo Restaurante dos Pinheiros e show musical.

As belezas da cidade, a força da indústria e do setor econômico, a diversidade cultural e a história de Farroupilha serão espelhadas pelas Soberanas da Expo Farroupilha e 23ª Fenakiwi. A Soberana e as Princesas terão a bela missão de divulgar o município e a feira, que ocorre em novembro.

 

Saiba quem são as candidatas

Andrieli Sobierai

Andrieli Ramos

Débora Tobias

Danieli Da Veiga

Jaiana Rauber

Kelin Francischet

Larissa Lazzari

Maria Fontanive

Mainara Torcheto

Nadieli Coghetto

Nadiele Martins Da Cruz

Patricia Cristina De Oliveira

Patrícia Wulff

Fotos: Divulgação | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha

Publicidade