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A Prefeitura Municipal de Farroupilha, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, comunica aos usuários do Cadastro Único e Programa Bolsa Família que a nova versão da Caixa Econômica Federal do Sistema do Cadastro Único para inclusão e atualização cadastral se encontra instável e, na maior parte do tempo, indisponível, o que impossibilita o atendimento à população.

Devido à situação, as entrevistadoras estão com dificuldades de acesso à plataforma, tanto na Secretaria, quanto nos Centros de Referência de Assistência de Social (CRAS I e II) e Centro de Convivência Idosos São José. “Mantemos um contato quase diário com os responsáveis pelo sistema, pois essa instabilidade tem nos prejudicado. Mas, infelizmente, estamos na total dependência dos órgãos nacionais para a solução desse impasse, mesmo assim estamos disponíveis, atendendo aqueles que procuram informações”, explica a secretária da pasta, Maria da Glória Menegotto.

Os usuários que tiverem dúvidas podem entrar em contato pelos telefones:
(54) 3261.6961 / 3268.3211 – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação

(54) 3268.6969 – CRAS I

(54) 3268.1633 – CRAS II

(54) 3261.2573 – Centro de Convivência Idosos São José

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha

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