Publicidade

O Prefeito Claiton Gonçalves recebeu em seu gabinete nesta terça-feira, 07, as treze candidatas à Soberana de Farroupilha, para um bate –papo. A ocasião faz parte do cronograma de preparação para o concurso, que ocorre no próximo sábado, 11 de agosto, a partir das 20h30, no Centro Municipal de Eventos Mário Bianchi.

    Na ocasião, elas se apresentaram, falaram sobre o sonho de representar o município e os motivos que as levaram a entrar na disputa. O novo trio vai divulgar a Expo Farroupilha e a 23ª Fenakiwi, que serão realizadas de 9 a 25 de novembro, no Parque Cinquentenário.

O prefeito Claiton destacou os desafios que a cidade enfrenta, a busca constante por melhorias em infraestrutura, saúde e educação, além de exaltar o desenvolvimento da cadeia turística, o avanço em asfaltamentos, a desburocratização para a abertura de novas empresas e a geração de riquezas. Também falou sobre o novo momento que Farroupilha viverá com a Expo Farroupilha, evento inédito e um grande passo de evolução da tradicional Fenakiwi.

 “Convido vocês a sempre divulgarem a nossa Farroupilha. Nossa cidade é muito grandiosa, tem muitos destaques e coisas boas, e precisamos que sempre nossa comunidade e pessoas como vocês levem uma boa imagem adiante. Seja das nossas potencialidades, seja da natureza, das coisas belas, da gastronomia, da indústria, da moda e da qualidade de vida. Temos que ter orgulho e amor ao falar da nossa cidade, sempre”, enfatizou.

    No dia da escolha, as candidatas vão participar da entrevista com os jurados, no Senac, às 18h e após desfilarão com vestidos de gala. Para que quiser acompanhar o evento, os ingressos custam R$ 75 e podem ser adquiridos com as candidatas até esta quarta. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3268-2100.

Fotos: Adroir da Silva | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha

Publicidade