Publicidade

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Educação, juntamente com a Faculdade CNEC Farroupilha, promovem terça-feira, 21, acolhimento ao 2º semestre de 2018 para professores e funcionários das escolas do município e acadêmicos da instituição.  

A apresentação do espetáculo teatral “Retrato, revelando histórias”, através do Instituto Brasileiro do Vinho (IBRAVIN), por meio do Projeto “Mais Sabor ao Educar” e em parceria com o Teatro Luz & Cena, ocorre no CTG Rancho de Gaudérios, às 18h30, com entrada gratuita. Os interessados devem confirmar a inscrição no link https://goo.gl/forms/Kv1M2LsOI8rgPDok2

O espetáculo coloca em cena a trajetória de Léia, uma professora que acaba de se aposentar após uma caminhada de mais de 35 anos de magistério. Hoje é seu aniversário e ao longo do dia ela vai receber em sua casa a visita de vários ex-colegas e também de ex-alunos e, cada personagem ou grupo de personagens que a visita, vem trazendo alguma história, algum momento que compartilhou com a professora Léia. São lembranças de momentos importantes vividos na escola, nas salas de aula, histórias divertidas e também emocionantes registradas na memória e também em um álbum de fotografias, que ajudaram a moldar, formar e influenciar alunos e colegas.

Foto: Divulgação/Ibravin | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha

Publicidade