Publicidade

A Prefeitura de Farroupilha informa que atenderá neste sábado, dia 1º de setembro, das 8h às 14h, para compensar o ponto facultativo do dia 21 de setembro. Todos os serviços no Centro Administrativo Avelino Maggioni, Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC), Casa de Cultura, Museus, CRAS, CREAS, Parque Cinquentenário, Centro de Convivência Idosos serão prestados normalmente.

As atividades relacionadas ao Parque de Máquinas, Banco de Materiais e Horto Municipal, serão compensadas no horário das 7 às 13 horas, podendo sofrer alterações decorrentes das condições climáticas, mediante determinação da respectiva Secretaria.

A medida está de acordo com o Decreto Nº 6.351, que declara a compensação de horários nos dias 7 de abril, 19 de maio, 1 de setembro e 10 de novembro, em virtude dos pontos facultativos dos dias 30 de abril, 1 de junho, 21 de setembro e 16 de novembro.

Mutirão Alvará em Dia

Com objetivo de regularizar empresas que ainda estão sem alvará em Farroupilha, sábado será realizado um mutirão de regularização. A campanha Alvará em Dia busca suprir uma demanda expressiva de empreendedores e empreendimentos que não estão com a documentação completa e precisam deixar tudo em ordem para evitar complicações e poder realizar suas atividades tranquilamente.  A ação vai ocorrer das 8h às 14h, no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), na rua 14 de Julho, 713, junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.

Mutirão para plantio de hortênsias

Sábado será realizado o plantio de mudas de hortênsia às margens da VRS-813. O projeto, que tem o objeto de embelezar a cidade, é uma iniciativa da Associação dos Moradores de Nova Sardenha e conta com o apoio da Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Turismo e da Secretaria de Meio Ambiente. O mutirão para o plantio das mudas ocorrerá das 8h às 12h. O local de encontro será no trevo de acesso a Nova Sardenha, 3º distrito.

Foto: Adroir Fotógrafo | Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha

Publicidade